Apenas para observar que referida folga radial se refere ao movimento do diferencial, com os complicadores de que o mesmo:
a) É uma das barras do 4bar, com o objetivo de direcionar vetores decompostos da aceleração no sentido inverso da suspensão, minimizando o aprofundamento da suspensão traseira pela aceleração.
b) Como na velha bicicleta de DH Schwinn Straight8, como dispositivo de freio flutuante, evitando que a frenagem trave a suspensão o que acontece em sistemas mais simples, como single pivot, o famoso "brake jack".
a) É uma das barras do 4bar, com o objetivo de direcionar vetores decompostos da aceleração no sentido inverso da suspensão, minimizando o aprofundamento da suspensão traseira pela aceleração.
b) Como na velha bicicleta de DH Schwinn Straight8, como dispositivo de freio flutuante, evitando que a frenagem trave a suspensão o que acontece em sistemas mais simples, como single pivot, o famoso "brake jack".
Eder Escreveu:Pelo jeito ninguém tem recomendação nenhuma. Como você vê, as 3 recomendações que eu podia dar foram aquelas. Tem dois jeitos. Com embreagem e o clunk da roda com o cardã, pois tem uma folga de uns 5 graus na roda; as vezes essas engrenagens não estão em contato e o retorno da força ao cardã via embreagem o pode acelerar dentro da folga e ao atingir o contato das engrenagens ocorre o clunk derivado dessa colisão. Por isso, na minha humilde e contestada opinião, usar a embreagem faz clunk e exerce força excessiva no reengate das engrenagens.
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