23-01-2013, 23:40
Obrigado pelas boas vindas, turma. A foto foi tirada em frente ao Mirante do Gunga, que fica ao sul de Maceió, bem pertinho das praias principais (coisa de 40 Km). O Nordeste é uma região convidativa ao turismo. A parte litorânea, então, é um espetáculo. Trouxe a moto de Salvador pra João Pessoa. Rodar pela praia tá ficando cada vez melhor. Na próxima semana, será inaugurada uma ponte permitindo a ligação do litoral norte da Bahia com o sul sergipano. Infelizmente quando passei por lá anteontem, o tráfego ainda estava proibido. Finalizada a obra, será possível chegar de Salvador até Maceió sem passar por BR ou estradas com tráfego pesado. Só tranquilidade, segurança e muito praia.
Amigo Alexandre. Já conversamos tanto e nem nos conhecemos pessoalmente, né? Esse é o espírito de solidariedade que une os motociclistas, irmão. Já ouvi de amigos que o grupo da BMW forma uma família. Tenho certeza disso. Certamente vamos fazer algumas viagens. Só que antes, tenho que acostumar com a danada. Sábado tô indo a Natal e, na volta, quero dar uma passadinha em Pipa. Fazer o caminho pela praia, atravessando a balsa em Tibau do Sul. Vou botar a triple na areia pela primeira vez.
Abraço e dê notícias de sua viagem. Se precisar de apoio, sou de Salvador e tenho amigos em Feira também, se decidir pernoitar por lá. Vamos nos falando. Abraços a todos.
Amigo Alexandre. Já conversamos tanto e nem nos conhecemos pessoalmente, né? Esse é o espírito de solidariedade que une os motociclistas, irmão. Já ouvi de amigos que o grupo da BMW forma uma família. Tenho certeza disso. Certamente vamos fazer algumas viagens. Só que antes, tenho que acostumar com a danada. Sábado tô indo a Natal e, na volta, quero dar uma passadinha em Pipa. Fazer o caminho pela praia, atravessando a balsa em Tibau do Sul. Vou botar a triple na areia pela primeira vez.
Abraço e dê notícias de sua viagem. Se precisar de apoio, sou de Salvador e tenho amigos em Feira também, se decidir pernoitar por lá. Vamos nos falando. Abraços a todos.