10-06-2014, 20:22
gnecchi Escreveu:João
Sim o 390LM é para moto.
Fábio,
O perfil dessa barra não é circular mas sim ovalado, portanto o grampo tipo C do suporte original não ficaria totalmente apoiado nessa barra.
Na barra superior que só tem no suporte do parabrisa da GSA o diâmetro do tubo é menor que o diâmetro do grampo C.
Na realidade esse grampo foi projetado para ser instalado no guidão onde o diâmetro do tubo e do grampo são compatíveis.
Nas fotos da pra perceber bem que a barra inferior do parabrisa não tem secção circular (que é a barra que vem com a bolha original). A barra superior da bolha que só tem no parabrisa da GSA tem diâmetro menor que o tubo do guidão.
Em função destas variáveis instalei no guidão onde o encaixe do grampo C e tubo ocorrem perfeitamente.
[ATTACH=CONFIG]5119[/ATTACH]
Essa foto é da anterior, e me desculpe, a barra da bolha é a que fica perto do painel e não a de cima como te escrevi, essa de baixo é um pouco mais grossa e da certo sim, vou mandar mais algumas focinhos ok.