01-03-2013, 15:43
ATUALIZAÇÃO em 01/MAR/2013:
Olha a matéria que está publicada no STJ (Superior Tribunal de Justiça): BMW do Brasil deve pagar indenização por golpe de seu ex-presidente.
Link: http://www.stj.jus.br/portal_stj/publica...xto=108731
A sujeira só aumenta...
Bueno, atualização: ao longo desta semana e da semana passada eu recebi várias ligações do SAC da BMW do Brasil, e sempre conversei com a mesma atendente, chamada Srta. Rose.
SÍNTESE: todos os meus pleitos foram NEGADOS!
Eis o que eu pedi:
1. Recomprem minha moto pelo preço de mercado: NEGADO;
2. Façam uma inspeção geral na minha moto, em qualquer Autorizada do Brasil, exceto na Süd Motors de Porto Alegre e me forneçam um laudo técnico: NEGADO;
3. Ampliem a garantia da moto em 24 meses: NEGADO;
4. Respondam minha correspondência formalmente, como eu o fiz: NEGADO.
Qual o próximo passo: dado que eu enviei correspondência com AR para vários executivos da BMW, os quais provavelmente não ficariam sabendo do caso por causa dos "filtros" do SAC, de repente consigo alguma coisa. Dar-lhes-ei uma semana...
Desejo um ótimo final de semana para todos os membros desta comunidade! :o
Olha a matéria que está publicada no STJ (Superior Tribunal de Justiça): BMW do Brasil deve pagar indenização por golpe de seu ex-presidente.
Link: http://www.stj.jus.br/portal_stj/publica...xto=108731
A sujeira só aumenta...
Bueno, atualização: ao longo desta semana e da semana passada eu recebi várias ligações do SAC da BMW do Brasil, e sempre conversei com a mesma atendente, chamada Srta. Rose.
SÍNTESE: todos os meus pleitos foram NEGADOS!
Eis o que eu pedi:
1. Recomprem minha moto pelo preço de mercado: NEGADO;
2. Façam uma inspeção geral na minha moto, em qualquer Autorizada do Brasil, exceto na Süd Motors de Porto Alegre e me forneçam um laudo técnico: NEGADO;
3. Ampliem a garantia da moto em 24 meses: NEGADO;
4. Respondam minha correspondência formalmente, como eu o fiz: NEGADO.
Qual o próximo passo: dado que eu enviei correspondência com AR para vários executivos da BMW, os quais provavelmente não ficariam sabendo do caso por causa dos "filtros" do SAC, de repente consigo alguma coisa. Dar-lhes-ei uma semana...
Desejo um ótimo final de semana para todos os membros desta comunidade! :o