Voltei da aula. Já posso alugar o fórum de novo 
O shift permite trocar as marchas com o acelerador constante, pois o computador controla o acelerador, o que faz com que a energia volte ao eixo 4 décimos de segundo mais rápido que trocar desacelerando manualmente. Acredito que a GS vai dar uma empinadinha em cada troca se deixar o acelerador forte. Também fica legal o barulho estouradinho que não dá para fazer manualmente.
Realmente é um negócio bem divertido para quem gosta de andar forte, pelo menos de vez em quando. Se o estilo de condução for mais, digamos, conservador, talvez não seja muito útil. Mas motoca é para descascar mesmo ou não?

O shift permite trocar as marchas com o acelerador constante, pois o computador controla o acelerador, o que faz com que a energia volte ao eixo 4 décimos de segundo mais rápido que trocar desacelerando manualmente. Acredito que a GS vai dar uma empinadinha em cada troca se deixar o acelerador forte. Também fica legal o barulho estouradinho que não dá para fazer manualmente.
Realmente é um negócio bem divertido para quem gosta de andar forte, pelo menos de vez em quando. Se o estilo de condução for mais, digamos, conservador, talvez não seja muito útil. Mas motoca é para descascar mesmo ou não?
Wind Power Generation & Wind Power Fun