10-07-2014, 18:21
O meu coração bate mais forte pela GS.
Considerando que não sou um profissional das pistas, provavelmente muitos dos recursos eletrônicos e mecânicos disponíveis em ambas seriam, para mim, meros enfeites. Achei a ST um pouco mais alta do que a GS (esta tem opção de baixar o banco) mas mesmo do alto dos meus 1,65 me viro com as duas, inclusive com garupa. A GS parece ter o centro de gravidade mais baixo o que facilita algumas manobras em baixa velocidade. Na pista, as duas andam M U U U U I I I I T O O O O. Experimentei ambas em autodromo. Isto posto, até concordo em pagar 2 ou 3 mil a mais pela BM, mas 12 a 15 mil, nem a pau juvenau ! ! ! Vou esperar um pouco mais, mas caso o preço da premium não atinja as previsões, vou de ST mesmo.
Considerando que não sou um profissional das pistas, provavelmente muitos dos recursos eletrônicos e mecânicos disponíveis em ambas seriam, para mim, meros enfeites. Achei a ST um pouco mais alta do que a GS (esta tem opção de baixar o banco) mas mesmo do alto dos meus 1,65 me viro com as duas, inclusive com garupa. A GS parece ter o centro de gravidade mais baixo o que facilita algumas manobras em baixa velocidade. Na pista, as duas andam M U U U U I I I I T O O O O. Experimentei ambas em autodromo. Isto posto, até concordo em pagar 2 ou 3 mil a mais pela BM, mas 12 a 15 mil, nem a pau juvenau ! ! ! Vou esperar um pouco mais, mas caso o preço da premium não atinja as previsões, vou de ST mesmo.
Using Tapatalk