23-07-2014, 21:00
Andamos mais uns 15km e começou muita areia na estrada. De início eram alguns pontos de 10 a 20m, depois chegaram trechos de até 200m, foi altos perrengues, em especial, para esse meu amigo sem muita prática, mas todos estávamos muito carregados (esposas iriam voar e nos encontrar em La Paz)e com gasolina extra em tanques reservas. Portanto, mesmo pilotando de pé a areia era extremamente fofa o que fez com que as rodas afundassem e os tombos foram inevitáveis. Depois de uns tombos e mais uns kilometros um amigo meu se dispersou e estava mais a frente (outro erro) e fiquei aguardando meu outro amigo.
La pelas tantas depois de encalhar em mais alguns bancos de areia a minha moto simplesmente não tracionava mais, podia se engatar as marchas mais a roda nao girava, ja era a embreagem. Pensamento básico : FUDEU, eram ja 6 da tarde e a temperatura estava ja caindo, mas ainda havia sol. Bom, o jeito foi tentar parar os carros que passavam pra tentar ajuda, mas la não é bem assim pra se conseguir ajuda, acho que até pelo fatode todos se ralarem tanto a solidariedade não é um ponto forte dakela região.
continuando...
La pelas tantas depois de encalhar em mais alguns bancos de areia a minha moto simplesmente não tracionava mais, podia se engatar as marchas mais a roda nao girava, ja era a embreagem. Pensamento básico : FUDEU, eram ja 6 da tarde e a temperatura estava ja caindo, mas ainda havia sol. Bom, o jeito foi tentar parar os carros que passavam pra tentar ajuda, mas la não é bem assim pra se conseguir ajuda, acho que até pelo fatode todos se ralarem tanto a solidariedade não é um ponto forte dakela região.
continuando...