25-07-2014, 09:04
Eu acredito que nós brasileiros temos uma história muito recente com motos "grandes"(20 anos para alguns no máximo, por motivos de barreiras comerciais e por razões econômicas do nosso povo) e consequentemente as nossas experiências ainda tem muito a evoluir. E por isso muitas vezes nós tínhamos que "criar" parceiros de viagem, ou seja, você não viajava com seu(s) amigo(s) pq talvez eles não tinham a condição que vc tinha naquele momento para te acompanhar naquele momento. Isso fez com que muitas viagens rolassem estresse mesmo, pois, acabavámos conhecendo melhor uns aos outros durante a trip.
Hoje em dia, falando por mim, essa situação mudou um pouco e já posso programar e viajar com pessoas que ja eram minhas amigas, o que facilita um monte as trips.
Viagem solo me agrada, dependendo do destino, creio que lugar com mais estrutura seja mais favorável pra esse tipo de trip.
Abs
Hoje em dia, falando por mim, essa situação mudou um pouco e já posso programar e viajar com pessoas que ja eram minhas amigas, o que facilita um monte as trips.
Viagem solo me agrada, dependendo do destino, creio que lugar com mais estrutura seja mais favorável pra esse tipo de trip.
Abs