06-08-2014, 22:38
Reinaldo Escreveu:Janoario, to contigo, mas no caso do nosso amigo Eder, a dele é uma das primeiras, que veio com alguns recall e claro que no modelo 14/14 algumas coisas internamente no motor, quadro, etc mudaram, por isso esperei ate maio deste ano para adquirir a minha, e claro estou satisfeitíssimo. Acredito que outras melhorias devam ocorrer nos modelo 15/15, pois na 14/15 para os modelos LC as mudanças não são significativas. Acho que o troca-troca ocorre naturalmente, eu pelo menos gosto de trocar a cada dois anos, só na anterior que fiquei 1 ano e dois meses, pois como voce mesmo disse, ficar atrelado a um produto que chegou no final de sua evolução, o jeito e passar para uma que sofreu revolução, caso este que ocorreu com nossa R1200GS, sempre gosto de mencionar pois o pessoal gosta de misturar GS 650, 800 e 1200, quando estamos falando só da 1200, vira uma salada, rsrsrs :p.Ta certo, Reinaldo. Entendi o que tu quiseste dizer.
Mesmo porque, até o momento, felizmente, não fui contemplado Recall na minha moto...
Abraço a todos.