07-08-2014, 07:25
O valor está na média p/ as GS.
Só acho que as CCS dão uma esfolada na MO da 1200 LC e ao meu ver sem necessidade afinal muito se faz pelo computador e o resto é a substituição de algumas peças e reaperto geral, mas temos de encarar como algo que faz parte da moto.
Vi em outro tópico que não arrumaram o piloto automático.
Eu não confio na manutenção feita pela MBI por diversas reclamações de amigos.
Vale a pena rodar um pouco mais e levar em outra dando preferencia a Power ou Eurobike.
Só acho que as CCS dão uma esfolada na MO da 1200 LC e ao meu ver sem necessidade afinal muito se faz pelo computador e o resto é a substituição de algumas peças e reaperto geral, mas temos de encarar como algo que faz parte da moto.
Vi em outro tópico que não arrumaram o piloto automático.
Eu não confio na manutenção feita pela MBI por diversas reclamações de amigos.
Vale a pena rodar um pouco mais e levar em outra dando preferencia a Power ou Eurobike.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.