07-08-2014, 14:22
JMCoelho Escreveu:Ric, deu um passo pra trás ao vender e agora um passo pra frente ao comprar novamente. Se gostava da XRE porque vendeu? Foi pra comprar uma nova?
Amigo Coelho, a XRE era a moto que usava no meu dia a dia, inclusive para o trabalho. Ano passado, na expectativa da chegada do filhote, fui acometidp de um pânico meio louco de tentar erradicar ao máximo os riscos no meu cotidiano (tinha medo de morrer antes do meu filho nascer... mas meu anjinho foi primeiro).
Então, em dezembro último, comprei um Gol Track pra usar no trampo e resolvi vender a XRE. Mas, apesar de dar uns roles com a Midnight nos finais de semana, senti muuta falta daquela moto "pau pra toda obra" saca? Ademais, o Golzinho com seu motor de mil cc não deu conta do recado a contento (vez por outra tenho que subir umas serras meio insanas). Então, resolvi comprar outra XRE zerada, com ABS e tudo, igual a anterior.
Mas a Mid continua à venda para, finalmente, eu comprar minha bigtrail. Se pude$$e não venderia minha custom, mas a suada e honesta graninha não me permite dar um salto assim sem um mínimo de planejamento. O que acaba sendo muito bom, pois me permite sonhar e viver a expectativa de cada conquusta.
Grande abraço!
Ipu / Ceará