14-08-2014, 14:19
Carvalho, pensei que iria dizer Caralho, kkkkk.
Bem eu tenho 15 capacetes guardados que usei nestes últimos anos, como considero como cueca, usou, não se vende, mas isto é minha opinião, pois senão alguém já vai descer o machado em mim, eu considero o SHOEI NEOTEC um dos melhores, na linha de escamoteáveis, depois deste só o Arai. Capacete tem que ter as seguintes características principais:
1) Baixíssimo ruido externo;
2) Não embaçar na chuva, com ele completamente fechado e ter ótima ventilação;
3) Na queda ser resistente e dissipar o choque, depois de uma queda, o melhor e troca-lo por outro;
4) Aerodinâmica boa acima dos 140km p/h, sem ter bofetadas de um lado para outro;
5) Fácil remoção do revestimento para lavagem periódica;
6) Viseira interna escura escamoteável para proteção ao Sol;
7) Confortável e leve;
8) Apropriado para receber instalação interna de Intercomunicador;
9) Excelente Estética.
Até breve,
Reinaldo
Bem eu tenho 15 capacetes guardados que usei nestes últimos anos, como considero como cueca, usou, não se vende, mas isto é minha opinião, pois senão alguém já vai descer o machado em mim, eu considero o SHOEI NEOTEC um dos melhores, na linha de escamoteáveis, depois deste só o Arai. Capacete tem que ter as seguintes características principais:
1) Baixíssimo ruido externo;
2) Não embaçar na chuva, com ele completamente fechado e ter ótima ventilação;
3) Na queda ser resistente e dissipar o choque, depois de uma queda, o melhor e troca-lo por outro;
4) Aerodinâmica boa acima dos 140km p/h, sem ter bofetadas de um lado para outro;
5) Fácil remoção do revestimento para lavagem periódica;
6) Viseira interna escura escamoteável para proteção ao Sol;
7) Confortável e leve;
8) Apropriado para receber instalação interna de Intercomunicador;
9) Excelente Estética.
Até breve,
Reinaldo