15-08-2014, 22:52
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-08-2014, 23:05 por sal silva.)
JMCoelho Escreveu:Acho complicado andar de moto e ficar prestando atenção se tem radar, se é fake, se da pra passar do lado, e claro, controlar outros veiculos a frente,do lado e quem vem por tras, e ainda passar de lado no quadrado. Se for usar GPS ou detector que fica apitando a todo momento, pois tem radar em todo lugar, fica ainda pior. Melhor controlar a velocidade na máxima permitido, ou um pouco a mais, pois soube que tem uma tolerância (tem mesmo?). Pilotar moto é ficar concentrado o tempo todo, e estas coisas tiram a atenção da gente.
Perfeito Coelho,como eu disse anteriormente, não tenho habilidade para encaixar a moto fora do radar, acho que a moto exige muita atenção e concentração, pois qualquer bobeira a gente pode se acidentar,e como sempre, levamos a pior.
Para dizer a verdade, é uma merda pilotar qualquer veiculo com radares em todos os cantos.Tensao o tempo todo, Pais de merda e com esse povo de merda.Nada como pilotar com responsabilidade e respeitar a vida e as leis do bom senso.Desculpe o desabafo.