11-09-2014, 07:49
A regulagem SOFT NORMAL HARD depende do terreno e do uso, e é independente da regulagem SÓ PILOTO, PILOTO E BAGAGEM, PILOTO E GARUPA, PILOTO GARUPA E BAGAGEM.
Se vc mantiver o botão do ESA pressionado por algum tempo, ele irá mudar está ultima regulagem.
Quando vc seleciona a opção PILOTO E GARUPA (dois capacetes aparecem no visor) o ESA levanta a traseira da moto um pouco, para compensar o peso extra e manter a moto na mesma altura.
Essa regulagem tem que ser feita com a moto ligada.
O HARD é para direção esportiva, em estradas com muitas curvas. O SOFT eu uso no trânsito urbano, pois deixa a moto mais macia.
Se vc mantiver o botão do ESA pressionado por algum tempo, ele irá mudar está ultima regulagem.
Quando vc seleciona a opção PILOTO E GARUPA (dois capacetes aparecem no visor) o ESA levanta a traseira da moto um pouco, para compensar o peso extra e manter a moto na mesma altura.
Essa regulagem tem que ser feita com a moto ligada.
O HARD é para direção esportiva, em estradas com muitas curvas. O SOFT eu uso no trânsito urbano, pois deixa a moto mais macia.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
