30-03-2013, 23:30
Luciano Escreveu:Tá. Deixe-me ver se entendi direito. Posso comprar apenas o suporte M5 (acho que a foto aí em cima é do monolock e não do monokey, mas vale como exemplo) e colocar aquele baú de 55l. Também posso comprar o kit completo (aquele de €47), que já vem com o M5 e com o suporte para as malas laterais. É o mesmo conjunto E194 que tá por R$ 317 na Soul. É isso?
Parece ser mais em conta comprar a pela completa, o tal E194. O suporte traseiro fica permanentemente na moto. Só usaria os laterais pra viajar. Só que isso me obriga a comprar as malas laterais da Givi. Vi em algum fórum que a opção mais "hamônica" com a BMW é aquele kit da Vario. Parece que a mala esquerda é a que se encaixa melhor com o escapamento. Não sei se isso procede.
Luc, o kit do link que passei, de 47 euros, é somente o rack traseiro e a base M5, repare que no link diz que é compatível com os laterais, pq no rack (chapa de aço por baixo do M5) tem dois furos nas laterais onde vai fixado as ferragens para as malas laterais.
O E194 não vem com as ferragens para as malas laterais não.
Sim, as malas da BMW eu tbm acho as mais harmônicas do lado do escape, se eu fosse usar mala lateral eu pensaria nas originais mais sou suspeito pq gosto dos da Trax, o da TRax SW-Motech as ferragens laterais são todas quick release, saem com parafusos 1/4 de volta. Pena o topcase original BMW ser tão pequenino.
Luciano Escreveu:Como você fez contato com Mauro? Vi que o link é da versão italiana do ebay. Tem como chegar direto à loja? Acho que vou fazer uma compra só. Pego o protetor de motor, o E194, o baú de 55l e os laterais. Pensei nesses daqui: http://www.moto24.org/givi-trekker-46-pa...offer.html
O email do Mauro é: mauro@emlineamoto.it - Loja: http://www.emlineamoto.com/
Eu fechei tudo por email, basta mandar email pra ele e falar no Smolder e em mim que ele se lembra e faz um preço bom.
Ele reduz o valor na invoice pra baratear os impostos, veja que se pedir tudo de uma vez vai pagar imposto de tudo, mas ele barateando certeza de sair mais em conta.
Futuramente vou pegar uma ponteira akrapovic com ele
[]'s
A. Morlin
Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
Ex-XT660R Preta 08/08 :p
Ex-XT660R Vermelha 09/09
Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
Atual BMW F800GS Triple Black 12/12
A. Morlin
Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08

Ex-XT660R Preta 08/08 :p
Ex-XT660R Vermelha 09/09

Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
Atual BMW F800GS Triple Black 12/12
