01-04-2013, 10:19
Fabio Poli Escreveu:A minha não é a refrigerada a água e não gera calor que incomode nas pernas, mesmo em transito pesado ou uso intensivo.
A sensação é que gera menos calor nas pernas do que a 800.
Aliás acho que o incremento com refrigeração a água foi mais para efeito moral e de marketing do que outra coisa. Talvez pelos 15 cv a mais possa fazer alguma diferença, do contrário é dispensável
Vale a pena fazer um test ride p/ conhecer, apesar de que p/ sentir bem as diferenças da 1200 deve pegar estrada.
Fábio muito bem dito. A 1200 não gera nada de calor nas pernas. Também acho que devemos esperar para ver como ela vai ser.
Eu ouvi dizer que os motores à água têm um rendimento ligeiramente melhor em razão da troca de calor ser mais eficiente. Que em razão disso a potência específica (CV / L ) é melhor. Não sou expert no assunto, essa foi a informação que me passaram.