30-09-2014, 09:57
Bem colega acho que deu para perceber que o problema maior na Argentina não são postos de combustível e sim o abastecimento dos mesmos. Vou relatar a experiência que tive na viagem para o Atacama,fiquei perto da pane seca duas vezes, ai o jeito é diminuir para 60kmh e rezar rsrsr. Encontramos pelo caminho postos sem combustível, outros com as pessoas fazendo filas gigantescas esperando a gasolina chegar, outra ocasião tive que pagar uma diária a mais em Cafayate por falta de nafta,em Purmamarca tivemos que comprar galões em uma vendinha, todos conhecem O Indigena da Petrotina na área rsrsrs antes fomos ate Tilcara - 60km,gastamos 120km de gasolina e demos com a cara nas bombas,a previsão era que o liquido precioso chegasse em 2 ou 3 dias sem certeza hehehhe.Passamos por alguns "sufocos" com combustível,mas nada que não pudesse ser contornado,se você viajar em grupo fica mais fácil,agora se for solo,como eu e a garupatroa a adrenalina aumenta rsrsrs .Boa viagem e posta as fotos pra galera.Valeu.
Ps.Levei um galão de 5l na mala lateral mas não cheguei a usa-lo.
Ps.Levei um galão de 5l na mala lateral mas não cheguei a usa-lo.