12-10-2014, 23:03
sal silva Escreveu:Crodao e Coelho,nos entramos por Peruíbe, sentido Guarau,depois estrada do Guarau,ate a Estação Ecologica.O local que você descreveu não fomos. Passamos apenas por uma portaria, onde a placa da moto foi anotada e perguntaram se iriamos na praia ou na cachoeira,dissemos que iriamos para praia e fomos liberados, nao sei qual o procedimento para as cachoeiras. Pessoal, eu não fui de GS primeiro porque estávamos sozinhos e eu não conhecia o local,pois se sabe que o litoral sul não é muito tranquilo. Segundo porque não sabia da dificuldade da trilha e eu não domino a gs ainda, muito pesadona e os pneus no off são um problema, principalmente se chover. Acho que não chovendo da para ir de gs tranquilamente, já com a Sahara é outra historia, moto na mao tranquilo.View My Video
Legal, gostei do video, vou voltar, acho que foi nesse portão mesmo que o cara falou que só poderia ir até a cachoeira. ELe havia dito que na praia só poderia ir estudantes da USP (vai entender).
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016