30-10-2014, 07:53
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-10-2014, 07:56 por sal silva.)
Tá de sacanagem, atacar o pessoal do ABC com essa repugnação pega mal, voce não acha ? Alias o que cada um faz ou deixa de fazer não diz respeito a ninguem, alias o que discutimos aqui é o que todos nós gostamos, andar de motocicleta e jogar conversa fora, mas nunca atacar ou rotular ninguem, tá certo ?
Reinaldo, você, maldosamente como o PT, aproveitou -se de uma má interpretação de palavras para colocar o povo do abc contra mim, mas não adianta, eu amo o abc e acredito que eles não sejam dessa Irmandade ao qual me referi, mas você é.kkkkkkk.
Pessoal é logico que isso não passa de uma brincadeira, vamos ao tópico, discutam ai para encontrar um lugar bacana para motocar,bom divertimento.
Reinaldo, você, maldosamente como o PT, aproveitou -se de uma má interpretação de palavras para colocar o povo do abc contra mim, mas não adianta, eu amo o abc e acredito que eles não sejam dessa Irmandade ao qual me referi, mas você é.kkkkkkk.
Pessoal é logico que isso não passa de uma brincadeira, vamos ao tópico, discutam ai para encontrar um lugar bacana para motocar,bom divertimento.