05-11-2014, 19:57
Reinaldo Escreveu:Isso é que dá pagar antes, eu prefiro ver que o produto existe, esta a disposição, ai vou la e pago, ou faço a reserva com o minimo possivél, e qdo chega pago o resto. Os caras querem saber de vender, entregar já é outra coisa. Boa sorte aos que estão na fila do SUS, rsrsrs
Mas Reinaldo,ninguém pagou antes. Assim como todos (sem trocadilho), foi feita uma reserva com o minimo, ou seja R$ 5.000, oque representa uns 7% do valor da moto. A concessionária informou que a hora que eu quiser posso desistir da venda que eles me devolvem o dinheiro imediatamente.
O maior problema dessa história é segurar a ansiedade. E não haveria ansiedade, ou pelo menos seria menor, se a BMW (fábrica ou concessionária)desse alguma informação.
Eu tenho outra moto e não é pela fissura de andar de moto. È igual aquela criança que vê o brinquedo na árvore de natal e tem que esperar pra abrir o embrulho.
Confesso que o descaso da BMW está me desanimando e já andei passeando pelo Portal Big Trail para dar umas olhadinhas nas ST.