06-11-2014, 09:04
Vc tem razão Reinaldo.
Deixando a emoção de lado, o problema está na fábrica. Quando comprei a F 800 GS, fui muito bem tratado na Euroville de Uberlândia (onde comprei a moto)e na Raviera Motors de Campo Grande - MS (onde fiz a revisão dos 1.000 km). Foi pegar a moto e colocar direto na estrada em direção a Bonito-MS, agendei por telefone a revisão em Campo Grande e ao chegar já me aguardavam a consultora e um mecanico. Acompanhei a revisão ao lado da moto. Me senti em casa. Terminada a revisão, foi só voltar pra estrada. Isso talvez tenha gerado uma expectativa muito grande nesta segunda compra.
Vamos ver o que dá essa história.
Deixando a emoção de lado, o problema está na fábrica. Quando comprei a F 800 GS, fui muito bem tratado na Euroville de Uberlândia (onde comprei a moto)e na Raviera Motors de Campo Grande - MS (onde fiz a revisão dos 1.000 km). Foi pegar a moto e colocar direto na estrada em direção a Bonito-MS, agendei por telefone a revisão em Campo Grande e ao chegar já me aguardavam a consultora e um mecanico. Acompanhei a revisão ao lado da moto. Me senti em casa. Terminada a revisão, foi só voltar pra estrada. Isso talvez tenha gerado uma expectativa muito grande nesta segunda compra.
Vamos ver o que dá essa história.