21-12-2014, 17:15
RicBoris Escreveu:Fica meio sem sentido sonhar em ter uma bigtrail, dar duro pra realizar esse sonho e não poder dar um rolé no fds. A que ponto chegamos?!
Ric, sábia sentença... Sabe que penso nisso todos os dias? Daqui a um ano, se tudo der certo, finalizo as parcelas da F800GS ADV e, considero fortemente partir para a linha das Customs Grandes (fico namorando a ultra glide toda vez que vejo...). Se fizer isso, compro uma CRF ou uma tornadinho pra por na trila e mato minha sede de "barro". Sei lá, falta muito ainda mas tenho sentido muita moto me vigiando principalmente quando vou pra São Paulo. Isso que é uma 800, imagina as "gordonas 1k2"... Acho que tô com mania de celebridade haha...
[ATTACH=CONFIG]6354[/ATTACH]
Mas a verdade é que essa marca é f%d@, a moto é um trator e não tem tempo ruim. Sei lá viu, acho que não sei, sei lá, todavia, contudo, o quê que eu tava falando mesmo?:confused:
P.S. Vai ver os caras pensam: "onde esse lôco vai com tanto baú????"

(Caloi 10 > NX 350 Sahara > XT 660R> F800GS Adv. "...Sem saber que era impossível ele foi lá e fez..."
)
The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place and I don't care how tough you are it will beat you to your knees and keep you there permanently if you let it. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit and keep moving forward. How much you can take and keep moving forward. That's how winning is done! – “Rocky Balboa”

The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place and I don't care how tough you are it will beat you to your knees and keep you there permanently if you let it. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit and keep moving forward. How much you can take and keep moving forward. That's how winning is done! – “Rocky Balboa”