25-12-2014, 23:42
sbsantos Escreveu:O Carlos, da Moto Expedição, me mandou uma msg por whatsapp: hoje roubaram a 650GS do primo em Osasco.
Roubar moto no dia de Natal... isso além de ilegal é pecado. Papai Noel castiga.
Será fruto dos indultos?
Olhem só este video: http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?...62C8995326
Tem uma GS650, e foi em Osasco. Será só coincidência??? Se não foi a do primo do seu amigo, com certeza foi outra levada na base do cano na cara! Reparem no fim do vídeo. Uma 1200GS??
Realmente como os colegas disseram, mexer na motoca só ano que vem mesmo...
Dia 24, na região onde moro, estava voltando pra casa de carro depois do trabalho e por causa do trânsito caótico eu cortei por dentro de bairros de periferia para chegar em casa. Na região do Pq. Santo Antonio fui obrigado a parar porque começou a circular uma enxurrada de motos buzinando, filmando e fazendo a maior arruaça. Pensa o que é ficar DEZ minutos parado esperando um mar de motos que parecia não ter fim. 99% sem capacete e só no grau. Demorei mais de 40 minutos em um trajeto de 15. Por um momento pensei que eles estavam dando a volta pelo bairro a aparecendo no ponto de partida novamente, não parava de aparecer mais motos. Se fizessem isso iriam ficar num loop infinito :eek: . Até que deu uma diminuída e avancei, um pouco. Mais cinco minutos parado esperando outra leva terminar o "passeio".