28-12-2014, 14:58
Que merda Rodrigo. Mas vamos à máxima: "... ainda bem que não aconteceu nada com você nem com sua esposa...". Só o pior é infinito, graças à Deus que vocês estão bem. São Paulo já era, principalmente de final de semana. Segurança zero, terra sem lei, pior que o velho oeste. Pelo menos aqui pras bandas de onde moramos ainda não chegou nesse nível. Comentei em uns posts anteriores a sensação de celebridade que é andar em São Paulo com nossas GS's. Recentemente fui ao Guarujá de moto com outro colega e a passagem por São Paulo foi tensa. Gente andando de moto encarando eu e a patroa, gente cobrindo as placas com as mãos, um terrorismo. A propósito: sempre em dois marmanjos nas motos ou aos pares (duas motos).
(Caloi 10 > NX 350 Sahara > XT 660R> F800GS Adv. "...Sem saber que era impossível ele foi lá e fez..."
)
The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place and I don't care how tough you are it will beat you to your knees and keep you there permanently if you let it. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit and keep moving forward. How much you can take and keep moving forward. That's how winning is done! – “Rocky Balboa”

The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place and I don't care how tough you are it will beat you to your knees and keep you there permanently if you let it. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit and keep moving forward. How much you can take and keep moving forward. That's how winning is done! – “Rocky Balboa”