04-01-2015, 17:48
Crodao Escreveu:Ué Reinaldo não é você que falava que isso era bobagem ? Que bastava ter seguro que tava tudo certo ? Me lembro bem que mais de 1 vez eu disse aqui no fórum que não tava dando mais para andar de moto em SP e você disse algo como "deixa de bobagem, eu ando com seguro e não me preocupo".
Eu não vou mais com a BMW para SP. Eu tenho uma Tenerezinha 250 e mesmo assim ando preocupado. Quando vou pra SP só de tenere 250. E estou pensando em pegar uma Scooter da Dafra.
Está inviável. Mas adianto aos que pretendem pegar uma Harley: Um amigo meu sofreu uma tentativa de roubo de uma Electra Glide perto da ponte do Piqueri na Marg. Tietê, perto da Receita Federal, exatamente onde um outro amigo perdeu uma GS1200 que foi minha.
Ou seja, estão roubando de tudo.
O mala só não levou a moto dele pois passava um Marronzinho da CET e um deles disse "sujou" e largou a moto e ela tombou. Meu amigo sentou na sarjeta e ficou lá uns 5 minutos até passar o susto. Ainda bem que não houve nada.
Crodão,
Dizia sim, pois a ideia era levantar a moral da galera, seguro e inevitavel não ter, mas de nada adianta se o meliante senta o dedo. Não sei como ao fazer seguro de vida não bloqueiam se voce tem e anda de moto.
As HD são muito pouco visadas e o indice de roubo a mão armada é baixissimo, porem quando roubam, na sua maioria, estão estacionadas e com muitos acessorios, pois quem tem HD, dificilmente não personaliza. O duro é lagar toda a tecnologia que tenho hoje na minha e partir para uma HD. Para dar role em SP é o ideal, mas pegar estrada, para longos percursos e de matar as costas, rsrsrs. Vou ver o que rola, mas ainda tenho a intenção de vender a minha e compra a R1200GS Adventure, mas 15/15, vamos deixar as aguas rolarem e ver o que dá. É isso, espero que tenhamos sorte e que Deus nos livre de nossos caminhos esses individuos que pretedem nos alvejar.