08-04-2013, 22:39
Bruno,
Um amigo aqui de Curitiba mesmo, grande piloto e que já fez muitas viagens grandes fez isto.
Ele trocou uma 1200 Adventure por uma 800, para acompanhar o seu 3˚ Rally Dakar aqui na américa do Sul.
Seus argumentos foram extamente estes.
A velocidade cruzeiro na estrada é a mesma, e a moto tem no caso da adventure praticamente 100kg a menos.
Além disso, nessas viagens ele fazia muito Off-Road, o que sem dúvida deixa a 800 na frente da 1200.
Espero o que os outros tem a dizer...
Eu pessoalmente sempre sonhei em ter a 1200, quando comprei a 650, a meta era crescer até ela... mas agora com a 800, este sonho meio que adormeceu.... vamos esperar.....
Um amigo aqui de Curitiba mesmo, grande piloto e que já fez muitas viagens grandes fez isto.
Ele trocou uma 1200 Adventure por uma 800, para acompanhar o seu 3˚ Rally Dakar aqui na américa do Sul.
Seus argumentos foram extamente estes.
A velocidade cruzeiro na estrada é a mesma, e a moto tem no caso da adventure praticamente 100kg a menos.
Além disso, nessas viagens ele fazia muito Off-Road, o que sem dúvida deixa a 800 na frente da 1200.
Espero o que os outros tem a dizer...
Eu pessoalmente sempre sonhei em ter a 1200, quando comprei a 650, a meta era crescer até ela... mas agora com a 800, este sonho meio que adormeceu.... vamos esperar.....
BARBA
ON
G650GS -> F800GS
OFF
DT200R -> Suzuki RMX -> Yamaha YZ 250 2T
ON
G650GS -> F800GS
OFF
DT200R -> Suzuki RMX -> Yamaha YZ 250 2T