09-04-2013, 11:01
O que o Fabio disse foi que eu senti usando a R1200GSA, a F800GS é mais explosiva nas retomadas e na cidade, mas quando vc vai para estrada vc sente que os 85CV não são suficientes para vc rodar liso acima de 140KM/h, as 1200 flutuam e ficam interessantes acima desta velocidade, vc simplesmente desfila em alta velocidade, não tem vento e rajada de vendo que faça a moto ficar instável, muito menos vento que cansa vc...
Eu peguei transito com a GSA e foi de boa usei corredor e tudo mais como eu fazia com a F800, mas como apenas era um test ride de 30KM e estava com garupa não abusei, mas a moto é bem simples de guiar, acredito que uma 1200 normal seja melhor ainda que a GSA devido ser mais leve e magra!
Eu peguei transito com a GSA e foi de boa usei corredor e tudo mais como eu fazia com a F800, mas como apenas era um test ride de 30KM e estava com garupa não abusei, mas a moto é bem simples de guiar, acredito que uma 1200 normal seja melhor ainda que a GSA devido ser mais leve e magra!