09-02-2015, 11:21
Seja bem vinda Regina.
De fato, a altura da moto é um problema a ser considerado.
É possível pilotar uma moto alta? Sim.
Mas é seguro? Creio que seja, até acontecer um imprevisto, ai a coisa pode complicar.
Quanto aos 55kg de peso adicional da 650, eu não me preocuparia muito com isso, afinal, ela é mais baixa e o que importa é a altura do centro de gravidade.
A minha 1200 p/ ex. é mais pesada que a minha antiga F800GS, porém, por ser mais baixa e ter o centro de gravidade mais baixo (devido ao motor boxer), eu me sinto bem mais tranquilo na 1200 do que na 800.
O ideal seria voce passar em uma cc e fazer um test drive.
Quanto ao kit, nunca ouvi falar neste kit para a 650, exatamente por ela já ser mais baixa.
O que não quer dizer que não exista.
Talvez mandando rebaixar o banco no Pedrinho ou no Erê, já seja suficiente,
Só fazendo um teste.
Abraços,
Thomas
De fato, a altura da moto é um problema a ser considerado.
É possível pilotar uma moto alta? Sim.
Mas é seguro? Creio que seja, até acontecer um imprevisto, ai a coisa pode complicar.
Quanto aos 55kg de peso adicional da 650, eu não me preocuparia muito com isso, afinal, ela é mais baixa e o que importa é a altura do centro de gravidade.
A minha 1200 p/ ex. é mais pesada que a minha antiga F800GS, porém, por ser mais baixa e ter o centro de gravidade mais baixo (devido ao motor boxer), eu me sinto bem mais tranquilo na 1200 do que na 800.
O ideal seria voce passar em uma cc e fazer um test drive.
Quanto ao kit, nunca ouvi falar neste kit para a 650, exatamente por ela já ser mais baixa.
O que não quer dizer que não exista.
Talvez mandando rebaixar o banco no Pedrinho ou no Erê, já seja suficiente,
Só fazendo um teste.
Abraços,
Thomas
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)