11-02-2015, 14:09
Seja bem vindo Carlito.
Tomei a liberdade de copiar seu post na seção apropriada.
Assim todos poderão lhe dar as boas vindas.
Abraços,
Thomas.
BTW: Eu usa minha R1200GS diáriamente e ando no corredor sem problemas.
A parte mais larga da moto é sempre o guidom, e o da R1200GS é exatos 8mm (4 de cada lado) mais largo do que o da F800GS normal.
Não creio que a F800GS ADV seja mais larga que a R1200GS, ou mesmo que o guidom da F800GS ADV seja mais largo do que o da F800GS normal.
Agora com relação à altura já não posso dizer. Até aonde sei, a ADV é mais alta que a F800GS normal, e MUITO mais alta que a R1200GS.
Tomei a liberdade de copiar seu post na seção apropriada.
Assim todos poderão lhe dar as boas vindas.
Abraços,
Thomas.
BTW: Eu usa minha R1200GS diáriamente e ando no corredor sem problemas.
A parte mais larga da moto é sempre o guidom, e o da R1200GS é exatos 8mm (4 de cada lado) mais largo do que o da F800GS normal.
Não creio que a F800GS ADV seja mais larga que a R1200GS, ou mesmo que o guidom da F800GS ADV seja mais largo do que o da F800GS normal.
Agora com relação à altura já não posso dizer. Até aonde sei, a ADV é mais alta que a F800GS normal, e MUITO mais alta que a R1200GS.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
