13-02-2015, 06:13
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-02-2015, 06:18 por Iceman.)
Bom, tecnicamente a BMW não pode vender no Brasil uma moto que não seja adequada ao tipo de combustível que existe aqui.
Em outras palavras, não podem exigir do consumidor, que use uma gasolina que simplesmente não existe aqui.
Se der algum problema, no mínimo da uma boa briga judicial.
Mas não creio que seja está a postura da BMW.
@Crodao
O que o turbo faz, é exatamente injetar mais mistura ar-combustível no mesmo volume da câmara de combustão, ou seja, aumenta a taxa de compressão.
Dai o porque de realmente usar as vantagens do etanol.
Em outras palavras, não podem exigir do consumidor, que use uma gasolina que simplesmente não existe aqui.
Se der algum problema, no mínimo da uma boa briga judicial.
Mas não creio que seja está a postura da BMW.
@Crodao
O que o turbo faz, é exatamente injetar mais mistura ar-combustível no mesmo volume da câmara de combustão, ou seja, aumenta a taxa de compressão.
Dai o porque de realmente usar as vantagens do etanol.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
