14-04-2013, 21:16
fborges27 Escreveu:Seve,
Eu particularmente curto off road. Na minha vida so fiz de F800 e ela eh show! Ninguem aguenta andar atras com um Karoo! É terra na cara!
Uso em pista 165 km em media de viagem por mes, todos os dias nos corredores de Sampa e na terra, em viagens com amigos.
Ja andei bastente a 180/206 km/hr e nao senti inseguranca com ela por conta da suspensao dianteira. Por nao ter tanta experiencia com motos, acho que o feeling eh valido!
Portanto, sou suspeito!
======
Grato pelo depoimento , Fborges
Bacana...você parece usar toda a versatilidade da moto ! Na terra com Karoo ela não deve ter pra ninguém mesmo. Andei assistindo uns vídeos da F800GS em situações extremas e é realmente impressionante. Quero fazer treinamento em off-road para poder aproveitar este tipo de "playground" também hehe...
Se nestas velocidades que chegou não sentiu insegurança na suspensão direita, é no mínimo sinal que esse falado "balanço" que lí a respeito não seja nada a se preocupar para quem não faz uso extremo da bike. E na pior das hipóteses ví que há kits de mola/suspensão dianteira mais duros vendidos no exterior.
Valeu . Abcs!