24-02-2015, 09:18
Obrigado pelas boas vindas.
Com certeza nos sentiremos bem junto de quem vive e respira o mesmo sentimento.
Sou uma pessoa que gosta da viajar, em Portugal era o incentivador de passeios e viagens, assim que tenha um tempo já darei sinal de vida e organizarei uns passeios para a malta comparecer.
Embora saiba que neste fórum apareçam constantemente passeios.
Rromagnani - Esse fórum ao longo dos anos desde sua criação tem vindo a crescer bastante em Portugal. Muito bom. Tenho alguns amigos nesse fórum.
Cerqueira - Eu também, 5 vezes por ano vou a Portugal em lazer e trabalho (trabalho com turismo).
sal silva - Vou ter cuidado, kkk obrigado pelo sobre-aviso.
Com certeza nos sentiremos bem junto de quem vive e respira o mesmo sentimento.
Sou uma pessoa que gosta da viajar, em Portugal era o incentivador de passeios e viagens, assim que tenha um tempo já darei sinal de vida e organizarei uns passeios para a malta comparecer.
Embora saiba que neste fórum apareçam constantemente passeios.
Rromagnani - Esse fórum ao longo dos anos desde sua criação tem vindo a crescer bastante em Portugal. Muito bom. Tenho alguns amigos nesse fórum.
Cerqueira - Eu também, 5 vezes por ano vou a Portugal em lazer e trabalho (trabalho com turismo).
sal silva - Vou ter cuidado, kkk obrigado pelo sobre-aviso.
Vitor Esteves [B]"Portuga MG"[/B]
Belo Horizonte | Minas Gerais
"Se duas rodas são asas para a liberdade, o asfalto é o caminho para a eternidade."
"Goal to be achieved - 2 Milhões de km em 2 rodas"
Belo Horizonte | Minas Gerais
"Se duas rodas são asas para a liberdade, o asfalto é o caminho para a eternidade."
"Goal to be achieved - 2 Milhões de km em 2 rodas"