03-03-2015, 21:58
Crodao Escreveu:Vamos lá Roberto, você pediu então vou dar meu pitaco kkkkkk
Se possível, evite o trecho Foz -> Resistencia -> Salta. Não têm nada pra ver. Só guardinhas FDP para pegar seu dinheiro.
Vá somente até Pres. Roque Saenz Penha e de lá siga em direção à Santiago del Estero (nada pra ver) e vá até Thermas de Rio Hondo.
De Thermas siga para Cafayate passando por Tafi del Vale. Fique 1 noite em Tafi de Vale. Idem para Cafayate. São 2 cidades lindas. Vale muito à pena.
A sua viagem vai começar em Thermas de Rio Hondo. Até lá é só gasto de pneu e gasolina. A coisa começa a ficar bacana à partir de Tafi Del Vale. A estrada de Thermas de Rio Hondo até Cafayate é lindissima. Idem de Cafayate até Salta.
Ao sair de San Pedro, fique em Bahia Inglesa, vale à pena. Fica próximo de Copiapó
Eu não ficaria tantos dias em Santiago. Se a idéia for ficar junto com a família, leve eles para conhecer Bahia Inglesa e vá conhecer
também um local chamado Pisco Elqui, isso é, se vocês gostarem de cidades pequenas, com pouca gente e pouca infra-estrutura.
Note que não me atentei aos dias. Faça a distribuição como ficar melhor pra você.
Obrigado pelas dicas... Vou refazer o planejamento pelas cidades que vc. falou e ver se consigo encaixar nos dias disponíveis. Assim que tiver feito os ajustes, posto novamente.