05-03-2015, 19:10
Gerotto Escreveu:Fala, Galera
Estou na fase de montar o roteiro e cidades onde pretendo dormir, a ideia é inicio de maio.
Vou fazer caminho dos diamantes e caminho velho, tenho uma duvida é melhor fazer sentido Diamantina x Paraty ou contrário?
Zé Henrique, estou baixando os programas para GPS no site indicado e as planilhas também se possível encaminha o seu material para mim.
Na px. semana consigo detalhar melhor o roteiro e o planejamento, quem estiver interessado pode sugerir datas.
Abraço a todos!
Gerotto, o trecho do caminho dos diamantes, que sao aprox 400 km, foram feitos com bauleo top e garupa, por precaucao eu coloquei uns pneus Karoo3 porque fiquei cabreiro com muita chuva, mas no final, o que judiou mesmo foi o sol!! nao caiu uma gota de chuva. Os trechos sao bem tranquilos, creio que se chover, algumas partes, devem ficar escorregadias, dai tem que ir com cuidado. Tem um trechinho la, acho que entre catas altas e sta rita durao, que logo no começo tem uma subidinha encardida, nessa hora, minha esposa desceu da moto e eu subi meio estilo "sangue nos zóio" sabe, nao queria pegar o asfalto. e deu tudo certinho. No eucaliptos tbem tem que ter atençao porque confunde muito. Sobre as pousadas, eu so reservei na saida em Diamantina e na chegada em Ouro Preto, as duas outras eu liguei na hora. Veja na planilha a pousada que estiver em negrito foi a que eu fiquei. qualquer coisa, estamos ai. Abraço
Zé Henrique 
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC

Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC