18-03-2015, 09:51
Sapi Escreveu:Vitor,
Muito interessante! Eu ja havia pensado em algo semelhante, mas confesso que 30 dias nao da pra mim, meu trabalho seria dificil pegar 4 semanas, mas 2 a 3 semanas eu acho que podemos viabilizar.
Eu gosto de viajar e sempre levo minha mulher, rodamos 92000 Kms aqui pelo Canada e US e sempre juntos. Acampamos muito, passamos frio e enfim ela nao tem problema nao.
Vou acompanhar seu forum de perto. Posso despachar minha moto direto para Frankfurt via aerea, alfandega nao eh problema, o seguro na Europa nao custa muito... vamos nos falando...
Abs
Sapi
João Alencar, é isso mesmo, temos companheiras que entram no verdadeiro espirito, fico feliz por você ter essa sorte porque ainda vai aumentar o prazer pela viagem sendo compartilhada com a sua mais que tudo (esposa).
Sobre o circuito, teria de se reduzir, isto porque se for feito todo roteiro conforme postei fica muito chão para rodar e pouco passeio.
Tenho vários circuitos na Europa para todo tipo de tempo útil de viagem.
Apresento em baixo um circuito somente em Portugal | Apenas 10 dias | não incluindo ida e volta.
[ATTACH=CONFIG]6846[/ATTACH]
Vitor Esteves [B]"Portuga MG"[/B]
Belo Horizonte | Minas Gerais
"Se duas rodas são asas para a liberdade, o asfalto é o caminho para a eternidade."
"Goal to be achieved - 2 Milhões de km em 2 rodas"
Belo Horizonte | Minas Gerais
"Se duas rodas são asas para a liberdade, o asfalto é o caminho para a eternidade."
"Goal to be achieved - 2 Milhões de km em 2 rodas"