18-03-2015, 11:43
Bem amigos, deixo minha experiência do último sábado. Fui até a General-SP comprar um novo capacete, como já faz um tempo que não passo por ali, fiquei bem impressionado com a "organização" das lojas onde se vendia peças usadas, hoje só peças novas, tem até um shopping, caraca!
Confesso que fiquei bem contente, porem andando um pouco mais, duas/três quadras para baixo, o problema só mudou de lugar. Uma série de camaradas extremamente suspeitos, perguntando a todos que passavam por ali do que precisavam pra sua moto. Vi alguns entrando em lugares fechados, portas fechadas mas pude ver uma serie de peças no chão, motos desmontadas inclusive BMW, lamentável a ineficiência das autoridades da região, está lá, em pleno funcionamento.
Confesso que fiquei bem contente, porem andando um pouco mais, duas/três quadras para baixo, o problema só mudou de lugar. Uma série de camaradas extremamente suspeitos, perguntando a todos que passavam por ali do que precisavam pra sua moto. Vi alguns entrando em lugares fechados, portas fechadas mas pude ver uma serie de peças no chão, motos desmontadas inclusive BMW, lamentável a ineficiência das autoridades da região, está lá, em pleno funcionamento.
(Scooter 50cc)(Mobilete CALOI 75cc com sarachu) (Dream 100cc) (BIZ 100cc) (Clypton 105cc) (Quatro CGs 125 e uma 150) (NX150) (CBX 200 ESTRADA ) (duas CBX TWISTER 250cc) (duas NX350 Sahara) (duas CBR450 SR), F800GS atualmente com Tiger Explorer