20-04-2015, 17:19
Rromagnani Escreveu:Valeu Rubão...
Já mudei a programação umas 10 vezes no mínimo... Kkkkk. Provavelmente irei primeiro para Santiago e depois subirei pelo Pacífico até San Pedro de Atacama e de lá voltarei para São Paulo.
O portunhol será a língua oficial. Também não falo espanhol e meu inglês é igual uma criança de 2 anos falando... Kkkk. Não me assusto com a língua, ao contrário, histórias de erros grotescos geralmente são as mais divertidas.
Quanto à moto, acho que o risco é o mesmo de andar por aqui... Vou fazer o trajeto apenas via asfalto... Não vou arriscar em rodar pelo rípio sozinho.
Ainda estou em fase de estudos e quando definir o percurso, posto aqui!
Rromagnani / Rubão
Hoje estou em Santiago e amanhã começo a subir para SPA, estou viajando com minha mulher (isso significa muita bagagem) e tenho tido excelente viagem.
Até agora fiz, curitiba a foz do iguaçú, depois fui até Resistência, depois Cordoba, subi pelas Altas Cumbres (imperdível) até Mendoza.
De Mendoza fui a Uspallata pela ruta 57 (40 km de terra) por um dos caminhos mais lindos que já passei (igualmente imperdível). De Uspallata até Santiago. Minha mulher está feliz, eu estou feliz e a moto feliz, é um trajeto que recomendo muito.
Rubão, creio que tens uma moto como a minha, essa moto é para atravessar o mundo, tira ela da garagem e manda ver. Cuido muito bem da minha mas não me abstenho de fazer o que me dá vontade, afinal ela deve me servir e não o contrário.
Abraços.