20-04-2015, 18:36
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-04-2015, 18:56 por pepis.)
MarcioT Escreveu:Rromagnani / Rubão
Hoje estou em Santiago e amanhã começo a subir para SPA, estou viajando com minha mulher (isso significa muita bagagem) e tenho tido excelente viagem.
Até agora fiz, curitiba a foz do iguaçú, depois fui até Resistência, depois Cordoba, subi pelas Altas Cumbres (imperdível) até Mendoza.
De Mendoza fui a Uspallata pela ruta 57 (40 km de terra) por um dos caminhos mais lindos que já passei (igualmente imperdível). De Uspallata até Santiago. Minha mulher está feliz, eu estou feliz e a moto feliz, é um trajeto que recomendo muito.
Rubão, creio que tens uma moto como a minha, essa moto é para atravessar o mundo, tira ela da garagem e manda ver. Cuido muito bem da minha mas não me abstenho de fazer o que me dá vontade, afinal ela deve me servir e não o contrário.
Abraços.
Muito válido seu comentário Marcio! obrigado.
Ainda tomando coragem e tentando convencer a patroa e o trabalho deixarem eu ir!
(Scooter 50cc)(Mobilete CALOI 75cc com sarachu) (Dream 100cc) (BIZ 100cc) (Clypton 105cc) (Quatro CGs 125 e uma 150) (NX150) (CBX 200 ESTRADA ) (duas CBX TWISTER 250cc) (duas NX350 Sahara) (duas CBR450 SR), F800GS atualmente com Tiger Explorer