20-04-2013, 17:44
shw Escreveu:O lance é ter sorte em ser contemplado rapido, para quem quer pegar a moto, muitas vezes mesmo com 50% do valor da carta de credito vc não consegue né..NO meu caso eu já entrei num grupo em andamento, axo que as pessoas que estavam mais desesperada para dar o lance ja deram. Agora tem como vc saber qual a media do lance. Tenho quase a certeza que se vc der um lance no valor de 18k aproximadamente da para ser contemplado. No meu caso vou abater no valor das prestações, e daki pro fim de ano mato o consorcio. A 2013 infelizmente se vc for comprar financiado nao tem taxa 0%, isso devera ocorrer la pro final desse ano ou começo do ano que vem. A unica coisa a mais que vc paga alem do valor do bem a taxa de administração que qualquer instituição bancaria cobra. A minha ficou em 13%, para efeito de comparação vc paga num financiamento hj nada menos que 0,99% ao mes, e se vc fizer os calculos diluindo essa taxa de administração na quantidade de parcelas que vc ira pagar vc vai ver que é praticamente irrisorio, Para efeito de informação vou pagar menos que 0,12% ou seja nada. Se vc comprar financiada vc vai pagar nada menos que 24% a mais do que o valor da moto. Tudo isso para te informar que vale a pena fazer esse tipo de consorcio. Qualquer outra duvida pode questionar que se possivel responderei.
ai é complicado!!
Acho melhor é entrar num grupo já em andamento a mais de 1 ano concorda?