28-04-2015, 00:42
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-04-2015, 00:48 por pepis.)
LuizMunhoz Escreveu:Aí Rubão e RPD, tem espaço pra mais um nesse passeio? Posso sair de SP no dia 30 e ir direto até Floripa, desde que tenha companhia. Sabem como é né, essa estrada não é fácil...
Oi Luiz, como vai?
Eu vou sim, por enquanto eu mais um confirmado, ainda estou aguardando retorno do Luiz(RDP), também deixei meu contato com ele.
Minha ideia é essa mesmo, sair na quinta(30/04) e retorno sábado(02/05).
Bem fiz o roteiro no maps e planilha do google docs simples, se quiser me passe uma MP com seu e-mail que compartilho.
É quase um bate volta rápido porem puxado, tem que ter uma tocada boa que não é muito meu caso... rss
Sergio Som, pelo visto você conhece bem a região hehehe, quero fazer subindo a Serra do Rio do Rastro, seria de Urubici-SC para Serra do Rio do Rastro ou de Florianópolis-SC para Serra do Rio do Rastro? Será que é melhor subir e voltar descendo ou voltar por Urubici para Florianópolis? Alguma outra dica?
Abs
Rubão
(Scooter 50cc)(Mobilete CALOI 75cc com sarachu) (Dream 100cc) (BIZ 100cc) (Clypton 105cc) (Quatro CGs 125 e uma 150) (NX150) (CBX 200 ESTRADA ) (duas CBX TWISTER 250cc) (duas NX350 Sahara) (duas CBR450 SR), F800GS atualmente com Tiger Explorer