03-05-2015, 21:58
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-05-2015, 14:02 por pepis.)
RPD Escreveu:fala rubão, então houve o desencontro em palhoça mais ta valendo o passeio foi super legal....rodei de carro,,,queria tanto rodar de moto...hj conferi a km 2467 km fui ate blumenau tb...valeu mais....... rubao e luiz eu convido vcs para virem a campos do jordao almoçar comigo,,abraços...os minutos que passamos juntos em floripa senti que vcs são parceiros...e valeu a magica daquele picareta kkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkk, cara, aquele show de mágica foi demais, o cara rasgou ou pelo menos pareceu muito ter rasgado os 20 e sacou a nota inteira logo após. Kkkk
Pena que não deu mas marcamos outro passeio sem problemas. Você estava de Civic e o seu parceiro em uma speed verde?, desconfio que apesar do desencontro nos cruzamos voltando da pedra furada.
Estávamos andando tão rápido que nem speed estava aguentando nosso ritmo, Luizao é só cabo enrolado rapaz... Kkkkk
Abraços
Rubão
(Scooter 50cc)(Mobilete CALOI 75cc com sarachu) (Dream 100cc) (BIZ 100cc) (Clypton 105cc) (Quatro CGs 125 e uma 150) (NX150) (CBX 200 ESTRADA ) (duas CBX TWISTER 250cc) (duas NX350 Sahara) (duas CBR450 SR), F800GS atualmente com Tiger Explorer