27-05-2015, 20:41
Vamos lá, não teve jeito, junto com a primeira revisão instalei o assistente, foi interessante observar que a instalação eletrônica demora mais que a física e depende de um código de ativação da BMW na Alemanha.
Bem, vamos aos fatos, ou melhor, as minhas impressões:
É caro? Muito
É desnecessário? Sim
É divertido? Muito
Se arrependeu? Nem um pouco.
O primeiro exercício foi reprogramar o cérebro pra não tirar a mão do acelerador na troca de marchas (pelo menos acima), depois é só alegria.
Neste final de semana fizemos uma viagem de 600 kms em 10 motos, o conforto é maior, as ultrapassagens mais rápidas e consequentemente mais seguras, isto sem contar com o sorriso de orelha a orelha acelerando nas saídas de pedágio. Rsrsrsrs
E, por fim, tem outro fato interessante, sabe aquele clunch do câmbio, ou seja, aquele barulho chato e característico dessa moto? Pois bem, ele simplesmente desaparece quando você usa o assistente.
Enfim, gostei demais, a moto ganhou um toque de esportividade e ficou ainda mais confortável.
Bem, vamos aos fatos, ou melhor, as minhas impressões:
É caro? Muito
É desnecessário? Sim
É divertido? Muito
Se arrependeu? Nem um pouco.
O primeiro exercício foi reprogramar o cérebro pra não tirar a mão do acelerador na troca de marchas (pelo menos acima), depois é só alegria.
Neste final de semana fizemos uma viagem de 600 kms em 10 motos, o conforto é maior, as ultrapassagens mais rápidas e consequentemente mais seguras, isto sem contar com o sorriso de orelha a orelha acelerando nas saídas de pedágio. Rsrsrsrs
E, por fim, tem outro fato interessante, sabe aquele clunch do câmbio, ou seja, aquele barulho chato e característico dessa moto? Pois bem, ele simplesmente desaparece quando você usa o assistente.
Enfim, gostei demais, a moto ganhou um toque de esportividade e ficou ainda mais confortável.
JPonte!