01-10-2012, 12:09
Grande Tolentino,
Brilhante as suas conclusões.
Também acho que o Banco Comfort, é bom para quando se esta com garupa.
Achava o banco comum muito ruim, mas andando sozinho, percebi que se voce se movimentar pelo banco, ele fica bom, inclusive nas horas de frenagem, e curvas.
Estou com vontade de testar com o tapeceiro amigo meu, para colocar uma camada de espuma por cima do banco original, somente parqa ficar um pouco mais macio, pois a altura que vai acrescentar, para mim não traz problema.
Assim que fizer o teste, informo..
Brilhante as suas conclusões.
Também acho que o Banco Comfort, é bom para quando se esta com garupa.
Achava o banco comum muito ruim, mas andando sozinho, percebi que se voce se movimentar pelo banco, ele fica bom, inclusive nas horas de frenagem, e curvas.
Estou com vontade de testar com o tapeceiro amigo meu, para colocar uma camada de espuma por cima do banco original, somente parqa ficar um pouco mais macio, pois a altura que vai acrescentar, para mim não traz problema.
Assim que fizer o teste, informo..
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]