04-07-2015, 11:21
Roberto, vou dar uns pitacos. Punta é uma cidade bem agradável, vale a pena ficar um dia. Qto ao pernoite em Colonia ou Buenos A, preferimos Colonia, que é uma cidadezinha bem gostosa pra curtir um fim de tarde a beira do Rio de la Plata. Já Buenos Aires é uma muvuca, enorme, trânsito, e hj em dia tem que ficar muito atento com bandidagem, mas aí é gosto pessoal. Gostamos muito de Tafi del Vale, qual o caminho que vai fazer? É passando por Cafayate? A Ruta 68 de Salta pra Cafayate vale a pena, é muito bonita. Bahia Inglesa também é um lugar lindo. Onde fica esse caracoles de villavicenzo? Quanto ao Ripio,acho que você não tem o que temer,eu tive uma experiência horrível com ele. A primeira vez peguei um ripio que parecia bolinhas de gude e não tinha como segurar a moto, meu coração quase saiu pela boca varias vezes rs. Mas isso não é regra, tem ripio que parece asfalto, e você tem a vantagem de poder pilotar em pé, isso da muito mais controle na moto. Nao deixe de ir a qualquer lugar, você tem uma moto Adventure .Boa viagem.