06-07-2015, 23:00
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2015, 23:11 por John.br.)
Olá Luis, só posso a conselha-lo a NÃO COMPRAR da GIVI, no meu caso GS 800, comprei e coloquei há mais ou menos um ano e meio, atentando para duas perspectivas: a proteção da moto e um visual do conjunto legal. Agora o inesperado, andei +/- 1,4k ida e volta de Goiânia até o encontro em Delfinópolis, e já em casa quando fui lava-la, eis a surpresa: um dos suportes que fixam o protetor na moto estava quebrado. Constatei que o material utilizado nas chapas de fixação do é bem "vagabundo" (mole), e já havia ferrugem na trinca da peça, indicando que já estava quebrada a um bom tempo. Como há uma solda logo abaixo de onde houve a quebra na chapa, unindo esta a barra de proteção, provavelmente não é o material adequado, e a ruptura pode ter sido ocasionada pelo enfraquecimento do material tendo em vista o calor da solda logo abaixo. Ora se um fabricante não sabe e/ou utiliza materiais adequados como confiar em seu produto?
Vou trocar o conjunto do protetor tão logo quanto possível, pois seguindo a máxima de que se tem duas rodas foi feito para cair, pelo menos minimizo o prejuízo.
Vou trocar o conjunto do protetor tão logo quanto possível, pois seguindo a máxima de que se tem duas rodas foi feito para cair, pelo menos minimizo o prejuízo.