07-07-2015, 08:02
Pinguim Escreveu:Grande Ric Boris!
Acho q, sem querer, vc matou a charada!
Esse parafuso q prende o riser no suporte do guidão é o original da moto?
Como vc apertou esse parafuso? Com chave torx fêmea tipo a da foto abaixo?
O original da minha moto deve ser apertado com chave "macho", talvez por isso tenha enfrentado dificuldades (só o cara do vídeo acima é q conseguiu essa proeza).
Vou ver se troco os parafusos.
Além disso, o meu riser é de 1,75" (quase 171, Sal!!!kkk), talvez isso tb dificulte o acesso.
Ric, vc precisou deslocar o manicoto, como o cara do vídeo fez? Não prejudica o acionamento do freio? Quero dizer, a alavanca não fica mais longe dos dedos? Menos ergonômica?
Abs
Pinguim, fico feliz em ter ajudado um pouco a desvendar esse mistério, mesmo que involuntariamente.
Mas, infelizmente, não vou poder lhe dar maiores detalhes pois já comprei a moto com o riser montado.
Mesmo assim, pela foto dá pra observar que, não somente o parafuso, mas também a peça superior, presa pelos dois parafusos, são as originais da moto. E o parafuso é no formato torx macho, o que requer uma fêmea para apertá-lo.
Vou perguntar a Samuel, ex-dono da Celeste, como foi o procedimento usado na instalação desse acessório.
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Ricardo Boris
Ipu / Ceará
Ricardo Boris
Ipu / Ceará