07-07-2015, 11:39
sal silva Escreveu:Roberto, vou dar uns pitacos. Punta é uma cidade bem agradável, vale a pena ficar um dia. Qto ao pernoite em Colonia ou Buenos A, preferimos Colonia, que é uma cidadezinha bem gostosa pra curtir um fim de tarde a beira do Rio de la Plata. Já Buenos Aires é uma muvuca, enorme, trânsito, e hj em dia tem que ficar muito atento com bandidagem, mas aí é gosto pessoal. Gostamos muito de Tafi del Vale, qual o caminho que vai fazer? É passando por Cafayate? A Ruta 68 de Salta pra Cafayate vale a pena, é muito bonita. Bahia Inglesa também é um lugar lindo. Onde fica esse caracoles de villavicenzo? Quanto ao Ripio,acho que você não tem o que temer,eu tive uma experiência horrível com ele. A primeira vez peguei um ripio que parecia bolinhas de gude e não tinha como segurar a moto, meu coração quase saiu pela boca varias vezes rs. Mas isso não é regra, tem ripio que parece asfalto, e você tem a vantagem de poder pilotar em pé, isso da muito mais controle na moto. Nao deixe de ir a qualquer lugar, você tem uma moto Adventure .Boa viagem.
Valeu pelas dicas Sal!
Os Caracoles Villavicencio ficam na saída de Mendoza pela Ruta 52. Pelo caminho normal (google maps), saindo de Mendoza em direção a Santiago vc. tem que "descer" pela Ruta 7 e andar até Uspallata e prosseguir para o Paso. Por Villavicencio saindo de Mendoza devemos "subir" pela Ruta 52 até Uspallata e aí seguir o caminho normal.
A escolha entre Colonia (minha preferência) ou B.Aires, será feita mais próximo da viagem, já que dependo dos horários do Buquebus. Terei que sair o mais cedo possível, já que o destino daquele dia é Mendoza.
Até Tafi a previsão é exatamente pela Ruta 68.
A programação não é fácil, mas com calma tudo dará certo! kkk
Valeu pela ajuda!