03-08-2015, 13:56
Em tese, se é ano 2012, MODELO 2013, tem que ser igual à ano 2013.
A minha acho que era 12/13 e não mudou nada, nem mesmo na 13/14, a não ser uma ou outra cor.
Até as 2012, o descanço central era diferente (um ferro em curva, ao invés do cavalete tradicional) e o comando do pisca era diferente, com um comando de cada lado, para a respectiva seta.
Nas 2013, o comando voltou a ser da forma tradicional, com um único botão no punho esquerdo.
As 2013 (ou 12/13) também já contam com controle de tração, o que não ocorria nas 2012.
Ambas são belas máquinas e vai do gosto/bol$o de cada um.
Em se tratando de 12/12, a mais valorizada é azul ebranca, da série Trophy, que já vinha de série com alguns item a mais, tipo protetor de manete.
A minha acho que era 12/13 e não mudou nada, nem mesmo na 13/14, a não ser uma ou outra cor.
Até as 2012, o descanço central era diferente (um ferro em curva, ao invés do cavalete tradicional) e o comando do pisca era diferente, com um comando de cada lado, para a respectiva seta.
Nas 2013, o comando voltou a ser da forma tradicional, com um único botão no punho esquerdo.
As 2013 (ou 12/13) também já contam com controle de tração, o que não ocorria nas 2012.
Ambas são belas máquinas e vai do gosto/bol$o de cada um.
Em se tratando de 12/12, a mais valorizada é azul ebranca, da série Trophy, que já vinha de série com alguns item a mais, tipo protetor de manete.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
