04-08-2015, 10:33
Fala pessoal, sou novo no site e já deixo aqui algumas observações, espero que possam me ajudar. Moro no Rio de Janeiro, fui ao último encontro do Tubarões em Cabo Frio, no meio do caminho a lâmpada do farol baixo queimou. Lá mesmo comprei uma Philips e troquei, problema sanado, lâmpada de qualidade e saiu o aviso no painel. Duas semanas dps, queimou o filamento da lâmpada traseira, do freio. Não é possível, deve estar havendo uma pane elétrica. De três dias pra cá, a bateria foi pra o saco. Resumindo, a bateria arriada estava interferindo no sistema e queimando lâmpadas. Ligando pra o SAC e esperando quase 4hs por um reboque, resolvi abrir a carenagem da 800R e eu mesmo troquei a bateria. Moto partindo perfeitamente.
Só tem um porém: o pisca alerta parou de funcionar (os piscas funcionam na seta pra ambos lados). E não consegui tirar aquela lâmpada traseira nem a pau. Alguém tem alguma dica do que possa ser? Engraçado não conseguir tirar uma simples lâmpada, mas a bicha parece ter nascido ali, colada com superbonder, demorei mais tempo tentando tirar a maldita do que a troca da bateria rs. Ajudem aí. Desde já agradeço.
Só tem um porém: o pisca alerta parou de funcionar (os piscas funcionam na seta pra ambos lados). E não consegui tirar aquela lâmpada traseira nem a pau. Alguém tem alguma dica do que possa ser? Engraçado não conseguir tirar uma simples lâmpada, mas a bicha parece ter nascido ali, colada com superbonder, demorei mais tempo tentando tirar a maldita do que a troca da bateria rs. Ajudem aí. Desde já agradeço.