04-08-2015, 12:22
Essas motos são feitas para rodar 200.000 Km, se bem conservadas e feita manutenção corretamente.
Então, 15k ou 4k, não quer dizer muita coisa.
Pense que na de 4k, teóricamente, ainda terá que fazer a revisão dos 10k, sendo que a de 15k já fez esta revisão (lá se vão os 1k que estaria pagando a menos na 2012).
Verifique o estado dos pneus. Se a de 15k já trocou os pneus melhor ainda.
Se o dono não for cuidadoso, mesmo em 4k dá para detonar a moto.
Se for cuidadoso, mesmo com 100k a moto pode estar "zerada".
Por apenas 1000 dilmas de diferença, eu iría de 2013, sem dó.
Afinal, a 2012 está mais valorizada pela baixa km, mas na hora de vender novamente, a menos que use a moto como "Samambaia", sua 2012 também estará "rodada", e uma 2013 valerá muito mais que uma 2012, até pelas diferenças de equipamentos e melhorias da 2013.
Boa sorte na escolha.
Então, 15k ou 4k, não quer dizer muita coisa.
Pense que na de 4k, teóricamente, ainda terá que fazer a revisão dos 10k, sendo que a de 15k já fez esta revisão (lá se vão os 1k que estaria pagando a menos na 2012).
Verifique o estado dos pneus. Se a de 15k já trocou os pneus melhor ainda.
Se o dono não for cuidadoso, mesmo em 4k dá para detonar a moto.
Se for cuidadoso, mesmo com 100k a moto pode estar "zerada".
Por apenas 1000 dilmas de diferença, eu iría de 2013, sem dó.
Afinal, a 2012 está mais valorizada pela baixa km, mas na hora de vender novamente, a menos que use a moto como "Samambaia", sua 2012 também estará "rodada", e uma 2013 valerá muito mais que uma 2012, até pelas diferenças de equipamentos e melhorias da 2013.
Boa sorte na escolha.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
